Paraíba

Sede do Sine Paraíba é fechada para reforma; saiba onde ser atendido

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

09/05/2022 às 07:37:46 - Atualizado há
Suspensão do funcionamento é necessária para a conclusão de uma reforma no prédio onde o órgão funciona. Atendimento segue na Casa da Cidadania. Sine Estadual da Paraíba fica localizado no Centro de João Pessoa

Reprodução/TV Cabo Branco

A sede do Sine Estadual da Paraíba, localizada no Centro de João Pessoa, será fechada pelos próximos 30 dias. Segundo a administração do local, a suspensão do funcionamento é necessária para a conclusão de uma reforma no prédio onde o órgão funciona.

O Sine fica na Rua Rua Duque de Caxias, no Centro da capital paraibana. Com a suspensão temporária do funcionamento, o atendimento será realizado nas Casas da Cidadania em Mangabeira e Jaguaribe, e nos Shoppings Tambiá e Manaíra.

Os interessados serão atendidos por ordem de chegada, das 8h às 16h. Todos os serviços, como consulta de vagas, cadastro e entrada no Seguro Desemprego, serão mantidos.

Para realizar o cadastro no Sine é preciso apresentar Carteira de Trabalho, RG, CPF, Comprovante de Residência e Currículo.

Além de João Pessoa, o Sine Estadual tem postos de atendimento em outras cidades na Paraíba, como Campina Grande e Patos.

Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba
Fonte: G1/PB
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade