Anuncie Aqui - Local 01

Prefeito de Diamante oficializa apoio a Veneziano, assume comando do MDB na cidade, e deverá coordenar a campanha na região do Vale do Piancó

Por PCV Comunicação e Marketing Digital em 25/04/2022 às 18:25:21

O Prefeito de Diamante, Hermes Mangueira Filho, oficializou na manhã desta segunda feira (25), o apoio a pré candidatura do senador Veneziano Vital do Rego, ao governo do estado.

O prefeito também, anunciou a sua saída do Podemos, partido pelo qual foi eleito em 2020, e o ingresso no MDB, assumindo ainda, o comando da legenda na cidade, e possivelmente será escalado por Veneziano, para coordenar a sua campanha eleitoral na região do Vale do Piancó.

Hermes Filho, justificou a sua preferência por Veneziano, dentre outras qualidades apontadas pelo prefeito, em relação ao senador do MDB, ele pontuou, a correção com que foi tratado em 2020, quando precisou do apoiou de Veneziano para poder seguir em frente com a sua candidatura à prefeito.

"Amizade, respeito, companheirismo, e correção, foram os fatores que me fizeram optar por Veneziano, porque, lealdade, se paga, com lealdade", disse o prefeito.

Fonte: Próxima Pauta

Comunicar erro
Anuncie Aqui

Comentários

Anuncie Aqui - Local 03