Paraíba

Sine Paraíba oferta 221 vagas de emprego nesta segunda (28)

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

28/03/2022 às 10:37:59 - Atualizado há
Vagas de emprego são para diversas funções e estão distribuídas entre oito cidades paraibanas. Sine Estadual da Paraíba fica localizado no Centro de João Pessoa

Reprodução/TV Cabo Branco

O Sistema Nacional de Emprego (Sine-PB) disponibiliza, nesta segunda-feira (28), 221 ofertas de emprego em oito municípios paraibanos: Bayeux, Campina Grande, Guarabira, João Pessoa, São Bento, Santa Rita, Mamanguape e Monteiro. João Pessoa oferta o maior número de vagas, com 85 oportunidades. Campina Grande tem 54 vagas de emprego e é a segunda cidade com mais ofertas de trabalho.

Confira todas as ofertas de emprego

Atualmente, o Sine-PB possui 15 postos de atendimento em funcionamento. Estão em funcionamento as unidades dos municípios de João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras, Mamanguape, Monteiro, Pombal, Sapé, Bayeux, Conde, Guarabira, Itaporanga, São Bento, Santa Rita, Cabedelo e Patos.

Confira as vagas no Sine João Pessoa

Confira as vagas no Sine Campina Grande

O atendimento no posto Sine-PB localizado na Duque de Caxias, em João Pessoa, ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30, por ordem de chegada.

São distribuídas 150 fichas para consulta de emprego e 50 para o seguro-desemprego. Os atendimentos nos postos Sine das Casas de Cidadania seguem o horário de funcionamento das unidades.

O Sine-PB realiza o trabalho de recrutamento de pessoal para empresas instaladas ou que irão se instalar no Estado. Esses serviços podem ser solicitados pelo e-mail: [email protected].

Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba
Fonte: G1/PB
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade