Municípios ENTRETENIMENTO

Após morte de Paulinha Abelha, Calcinha Preta adota imagem de uma abelha à marca da banda: 'Reconhecimento e saudade'

Segundo o perfil do grupo, esta marca terá agora uma abelha. O anúncio veio com um texto de agradecimento e que relembrou um pouco da sua história na banda.

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

04/03/2022 às 15:01:32 - Atualizado há

Depois da morte de sua vocalista Paulinha Abelha, na última semana, a banda Calcinha Preta decidiu mudar a sua marca e prestar uma homenagem à cantora. Segundo o perfil do grupo, esta marca terá agora uma abelha. O anúncio veio com um texto de agradecimento e que relembrou um pouco da sua história na banda.

Paulinha Abelha morreu depois de ficar 11 dias internada. Ela passou mal depois de um show e descobriu problemas renais. Ela tinha 43 anos. Segundo o boletim médico, a morte foi em decorrência de um quadro de comprometimento multissistêmico.

Também hoje, o grupo anunciou que ela não será substituída como vocalista. O grupo seguirá com Daniel Diau, Silvânia Aquino e Bell Oliver nos vocais. A decisão foi tomada em conjunto, como uma forma de preservar o legado da artista.

Leia abaixo a íntegra do anúncio.

"Como não amar Paulinha Abelha?

Uma alegria contagiante, um brilho infinito, talento único. Paulinha foi puro amor.

Nossa abelhinha doou muito de si pra Calcinha Preta se tornar o que é hoje. Ela entregou o que tinha de melhor pra gente: seu dom, sua espontaneidade, sua beleza... Nos presenteou com sua voz e sua energia vibrante, permitindo que a banda se consolidasse nessa mesma sintonia.

A alma da banda Calcinha Preta tem muito de Paulinha Abelha e isso é pra sempre.

Sua partida deixa uma ferida nos nossos corações, mas não apaga sua história. Seu lugar vai continuar aqui, pois não há nada nem ninguém que possa preenchê-lo.

Como homenagem, decidimos agregar o desenho da abelhinha à marca da Calcinha Preta, num gesto de respeito, amizade, reconhecimento e saudade. Paulinha seguirá com a gente, prometemos levá-la à todos os lugares que ela sempre almejou estar e pra sempre amá-la!".


Fonte: O Globo
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade