Paraíba

Homem é preso suspeito de se passar por funcionário de banco e tentar aplicar golpe, na PB

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

27/01/2022 às 09:40:23 - Atualizado há
Ação aconteceu em uma agência no Centro de João Pessoa e o homem foi preso em flagrante. Central de Flagrantes, no bairro do Geisel, em João Pessoa

Reprodução/TV Cabo Branco

Um homem de 59 anos foi preso nesta quarta-feira (26) suspeito de se passar por um gerente executivo do Banco do Brasil e tentar aplicar um golpe em uma cliente. A ação aconteceu em uma agência no Centro de João Pessoa e o homem foi preso em flagrante.

A vítima relatou à polícia que estava na agência fazendo transações no caixa eletrônico e, na saída do local, ela foi abordada pelo suspeito, que se identificou como gerente executivo daquela agência. Ele informou que também trabalhava em uma empresa de brindes e solicitou dados bancários da vítima para fazer um cadastro que permitiria que ela também recebesse os brindes.

A mulher aceitou a situação e foi conduzida pelo suspeito para uma galeria, também no Centro, onde o homem disse ser o seu escritório. No local, o suspeito pediu cartões e senha e a vítima forneceu.

No momento da ação, um funcionário da galeria achou a situação atípica e o abordou, perguntando se ele trabalhava no local. O suspeito se assustou com a pergunta e, nesse momento, o funcionário da galeria percebeu o golpe e informou à vítima.

As pessoas que estavam por perto conseguiram segurar o suspeito até a chegada da polícia. Ele foi preso em flagrante com mais três crachás de bancos diferentes. O suspeito foi encaminhado para a Central de Polícia Civil, em João Pessoa.

Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba
Fonte: G1/PB
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
Contato Editorial: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade