Conceição Conceição/PB

Política em Conceição: "Venha a nós, o vosso reino nada?"

Até o início das sessões na Câmara de Conceição, outras surpresas poderão colocar a oposição no canto da parede, mas como toda política carece de votos, só teremos a noção dos resultados desta "dança das cadeiras" nas urnas.

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

21/01/2022 às 14:13:19 - Atualizado há

Conforme antecipado por esta coluna, a "dança das cadeiras" iniciou marcando o compasso, nas redes sociais o prefeito Samuel Lacerda(PSDB), anunciou a chegada da nova vereadora da bancada de situação que está "de volta pro meu aconchego".

Com isso, para a oposição foi um Flop, que é um termo comum da língua inglesa, que significa "fiasco" ou "fracasso", na língua portuguesa.

O flop é um termo bastante utilizado na linguagem da internet, principalmente nas redes sociais, quando se quer dizer que determinada pessoa fracassou no seu objetivo.

Se for concretizado a sua nomeação para a nova secretaria de políticas públicas para a mulher, que coincidentemente foi criada a poucos dias, abrirá vaga para outra suplência, ascendendo a Vereadora Dior Sabino (Progressistas), que durante muitos anos foi uma grande aliada do grupo Lacerda, deixando os quadros do partido sem a sua força política e honradez pessoal.

Até o início das sessões na Câmara de Conceição, outras surpresas poderão colocar a oposição no canto da parede, mas como toda política carece de votos, só teremos a noção dos resultados desta "dança das cadeiras" nas urnas, quando poderemos aferir o peso político de cada nome. O que é certo é uma reforma administrativa para afagar os novos aliados, tendo em vista que não é só "venha a nós, e vosso reino, nada?".

Fonte: Silvio Darlan
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade