Vale do Piancó Itaporanga/PB

Em Itaporanga, médica é levada a delegacia suspeita de agredir enfermeiras em local de vacinação

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

18/01/2022 às 19:21:26 - Atualizado há

Uma jovem médica acabou sendo levada a delegacia na manhã desta terça-feira (18) suspeita de agredir profissionais de enfermagem na cidade de Itaporanga (PB). O caso foi registrado na tenda de vacinação que foi montada para atender a campanha de imunização contra a Covid-19.

Conforme informações de testemunhas, a suposta agressora teria se revoltado após não conseguir vacinar um filho menor. As fichas para o horário já haviam se esgotado, mas ela afirmou que outra médica ligada a administração teria chegado depois dela e conseguido imunizar a filha, o que teria causado a indignação.

Segundo um funcionário da saúde que estava no local, realmente foi constatado que essa outra profissional de medicina chegou depois, mas ela já tinha pegado a ficha de atendimento logo cedo e guardado a vaga.

Em contato com o DiamanteOnline, a segunda médica informou que mesmo com a ficha de sua filha, não foi possível imunizá-la por conta da confusão causada.

"Todas as mães saíram do local, pois as crianças estavam todas chorando vendo as agressões físicas e moral naquele ambiente", comentou.

Revoltada, além de supostamente agredir duas funcionárias da equipe de imunização, a mulher tumultuou o local, derrubando cadeiras e mesas. A Polícia Militar foi acionada e a conduziu para prestar esclarecimentos.

Fonte: Diamante Online
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade