Paraíba Covid-19

Hospital de Patos confirma que homem que morreu vítima de Covid-19 em Patos já tinha tomado duas doses da vacina contra a doença

O cidadão não apresentava doenças e nenhuma outra comorbidade

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

14/01/2022 às 14:27:07 - Atualizado há

Um homem morreu nesta quinta-feira, dia 13, vítima de Covid-19 no Complexo Hospitalar Regional de Patos. O paciente tinha 55 anos e já havia tomado as duas doses da vacina contra a doença, mas acabou não resistindo às complicações e veio a óbito.

A informação foi divulgada pelo programa Espinharas Notícias, nesta quinta (13), e confirmada pela reportagem da Rádio Espinharas junto à direção do Complexo Hospitalar Regional de Patos.

O cidadão não apresentava doenças e nenhuma outra comorbidade, o que justificaria a sua morte. A proposta divulgada pelas equipes de saúde é que pessoas imunizadas poderiam até ser contaminados pela Covid-19, mas aumentaria e muito as chances de terem a forma mais branda da doença.

Nesta quinta-feira, 13 de janeiro o novo boletim divulgado pela Vigilância Epidemiológica de Patos, trouxe que nas últimas 24 horas foram constatados 101 casos da COVID em nossa cidade, já se falando em uma nova onda da pandemia aqui na Capital Sertaneja

Fonte: Patosonline.com
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade