Brasil Geral

Incêndio atinge refinaria da Petrobras no Rio de Janeiro

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

16/06/2020 às 01:26:00 - Atualizado há

Um incêndio provocou um grande susto nos funcionários da Refinaria Duque de Caxias (Reduc) e nas pessoas que passavam nas imediações, na tarde destasegunda-feira (15).O fogo começou no início da tarde e acionou o esquema de combate a incêndio da companhia.

Funcionários da própria empresa, especializados no combate a chamas, atuaram rapidamente para apagar as labaredas, antes que elas se espalhassem para outros setores da refinaria. Em nota, a companhia disse que o incêndio não deixou vítimas.

"A Petrobras informa que equipes da brigada da Refinaria Duque de Caxias (Reduc) controlaram e extinguiram incêndio em uma das unidades de destilação da refinaria na tarde destasegunda-feira. Não houve vítimas e as outras unidades da refinaria seguem operando normalmente. A ocorrência foi causada por um vazamento em um equipamento que bombeia óleo combustível. A brigada controlou o fogo rapidamente, extinguindo-o por completo em seguida. A unidade atingida foi parada de forma segura, seguindo os procedimentos operacionais. As equipes técnicas monitoram a área e as causas da ocorrência serão analisadas."

Fonte: Agência Brasil
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade