Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Geral

Incêndio atinge refinaria da Petrobras no Rio de Janeiro


Um incêndio provocou um grande susto nos funcionários da Refinaria Duque de Caxias (Reduc) e nas pessoas que passavam nas imediações, na tarde destasegunda-feira (15).O fogo começou no início da tarde e acionou o esquema de combate a incêndio da companhia.

Funcionários da própria empresa, especializados no combate a chamas, atuaram rapidamente para apagar as labaredas, antes que elas se espalhassem para outros setores da refinaria. Em nota, a companhia disse que o incêndio não deixou vítimas.

"A Petrobras informa que equipes da brigada da Refinaria Duque de Caxias (Reduc) controlaram e extinguiram incêndio em uma das unidades de destilação da refinaria na tarde destasegunda-feira. Não houve vítimas e as outras unidades da refinaria seguem operando normalmente. A ocorrência foi causada por um vazamento em um equipamento que bombeia óleo combustível. A brigada controlou o fogo rapidamente, extinguindo-o por completo em seguida. A unidade atingida foi parada de forma segura, seguindo os procedimentos operacionais. As equipes técnicas monitoram a área e as causas da ocorrência serão analisadas."

Agência Brasil

Geral Petrobras Refinaria Duque De Caxias Incêndio

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!