Conceição Conceição/PB

Elba Ramalho será Homenageada em Painel Gigante na cidade de Conceição

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

28/12/2021 às 11:37:28 - Atualizado há

Os artistas plásticos @wilisgraffitioficial e @leilagraffiti, radicados em São Paulo, na cidade de Guarujá, estão pintando um painel gigante de cerca de 40 metros quadrados, na lateral do prédio da Câmara de Vereadores de Conceição, no centro da cidade.

Os artistas chegaram a Conceição através do Secretário de Cultura @fidelismangueira, que foi contactado pelos artistas para articular a produção do painel. Fidelis Mangueira então buscou o apoio da Prefeitura Municipal, na pessoa do prefeito @samuellacerda, e a Câmara de Vereadores, na pessoa do Presidente @fdelisdedoca, que prontamente se comprometeran a ajudar a concretizar o projeto, e firmaram a parceria com os artistas e a Secretaria de Cultura.


Além do painel, os artistas locais estão participando de um workshop com os artistas de São Paulo, aprendendo novas técnicas.

O painel está orçado em R$ 100.000,00, pois se trata de uma obra de arte de cerca de 40 metros quadrados. Mas os artistas não cobraram o cachê pois são fãs da Elba e vieram a custo zero. Os parceiros foram responsáveis por seus translados, alimentação, hospedagem e doação de todos os materiais para produção do painel.



Os artistas Wilis Graffiti e Leila Graffiti tem diversos painéis pintados em Guarujá- SP e em diversas outras cidades do país, e como Wilis é paraibano, ele deseja pintar pelo menos um painel em cada cidade da Paraiba, homenageando personalidades das artes, Cultura, literatura, esportes, que muito fizeram por estas áreas. Trata-se do Projeto Murais do Povo.

Este projeto pode ser custeado por prefeituras, câmaras, empresas ou até mesmo pessoas individuais.

Na Paraiba eles sonham em pintar grandes painéis de @chico césar, , @walkiria Santos, @fláviojosé, @julietefreire, @bandamagníficos, etc.

Além destes eles pretendem pintar @ivetesangalo, @joãogomescantor, @zevaqueiro, @calcinhapreta, @wesleysafadao, @xandyaviao, @solangealmeida.

Algumas personalidades já foram pintadas por Wilis Graffiti, entre elas destacar: @Charles do Bronxs,@dijamilaribeiro, @rodrigokoxa, @taisdeverdade, @yasmimsantosofucial, @kond, @kelvinhoefler, @caioibelli, @adrianodesousa, @fernandinhaalbuquerque, etc

A inauguração do painel de Elba Ramalho está marcado para dia 30 às 18h.


Fidelis Mangueira foi escolhido pelos artistas como articulador deste projeto para o nordeste.

Fonte: Conceição Verdade
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade