Paraíba

Programação natalina em Areia, na PB, acontece em parceria com a campanha 'Natal Sem Fome'

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

26/11/2021 às 12:50:31 - Atualizado há
Programação começa nesta sexta-feira (26) e deve se estender por todo mês de dezembro e conta com carreata, musica local e degustação de cachaça. Natal Rural Iluminado

Divulgação

O município de Areia, no Brejo da Paraíba, vai realizar o "Natal Rural Iluminado", em parceria com a campanha "Natal Sem Fome". A programação começa nesta sexta-feira (26) e vai durar por todo o mês de dezembro. A organização é da Associação de Turismo Rural e Cultural de Areia (Atura).

LEIA TAMBÉM:

Campanha Natal Sem Fome 2021 começa a arrecadar doações na Paraíba; veja pontos de coleta

'Natal Sem Fome' 2021 tem campanha lançada na Paraíba

Segundo a Atura, a abertura do "Natal Rural Iluminado" vai contar com uma carreata que vai passar por todos os empreendimentos participantes no município. A Mamãe Noel, o Papai Noel e as 'Noeletes' vão participar do percurso. O desfile da família Noel vai acontecer todo o fim de semana até o final do mês de dezembro.

Devem participar do evento, ainda segundo a Atura, cantores locais. Para além da música, também, haverá degustação de cachaças premiadas, nos engenhos. Alguns dos eventos têm a cobrança de ingressos, junto com a doação de 1 kg de alimento. A programação completa pode ser conferida nas redes sociais da Atura

Parceria com o Natal Sem Fome

A campanha Natal Sem Fome, em parceria com a Atura, está no município de Areia arrecadando alimentos, para posteriormente fazer a doação.

Natal Rural Iluminado

Divulgação

Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba
Fonte: G1/PB
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
Contato Editorial: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade