Vale do Piancó Diamante

Após polêmica do banheiro, Prefeito de Diamante, Hermes Filho, será o entrevistado do Programa Próxima Pauta na Educadora 97,3 FM de Conceição

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

25/11/2021 às 20:30:29 - Atualizado há

O Prefeito de Diamante, Hermes Filho (Podemos), será o entrevistado do Programa Próxima Pauta, na sexta feira, na Rádio Educadora de Conceição. Na ocasião o Prefeito poderá falar em relação a polêmica envolvendo a sua gestão, que foi destaque estadual, após adversários políticos, fazerem menção aos gastos da prefeitura para a construção de um banheiro público na cidade.

Hermes Filho, disse estar muito tranquilo sobre o valor investido na construção da obra, e irá apresentar números, e o processo licitatório para comprovar a lisura do processo.

O Prefeito diamantense, acrescentou que vai esclarecer o fato, com provas, e que seus adversários não tem nenhuma credibilidade na cidade, tanto que tentaram ludibriar o povo, fazendo menção apenas, a unidade sanitária, e esqueceram de mencionar outras obras realizadas no município. O programa será levado ao ar, às 11 horas, pela Rádio Educadora de Conceição 97,3, como também, pelas redes sociais da emissora.

Fonte: Próxima Pauta
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade