Conceição

Falta D' Água e energia elétrica: Prefeito e Presidente da Câmara de Conceição marcam reunião com responsáveis das empresas para solução do problema - Portal Conceição Verdade

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

24/11/2021 às 08:18:14 - Atualizado há

O Prefeito de Conceição Samuel Lacerda, e o Presidente da Câmara, Fidelis de Doca, agendaram reuniões esta semana com os responsáveis pelos setores de água e energia elétrica que fornecem esses serviços em Conceição, para resolver os constantes problemas que vem ocorrendo na cidade.

A CAGEPA Companhia de águas e esgotos da paraíba, não tem executado os serviços no município de forma satisfatória, deixando bairros inteiros, por vários dias, sem receber água, prejudicando a vida de seus moradores.

O bairro da liberdade, que há dias não recebe água, deverá receber uma intervenção emergencial por parte da prefeitura. O prefeito Samuel Lacerda, autorizou o deslocamento de um carro pipa, para abastecer a comunidade, até a solução do problema. O prefeito, e o presidente da câmara marcaram reuniões com o presidente da CAGEPA, Marcos Vinicius, para buscar o mais rápido possível, amenizar o sofrimento da falta d"água na cidade.

Outro problema corriqueiro na terra de Elba Ramalho, são as constantes quedas na rede elétrica, que atende a cidade, prejudicando toda a população. Da mesma forma, os agentes políticos de Conceição, marcaram uma reunião com o responsável pela ENERGISA (Concessionária de Energia Elétrica na Paraíba), para cobrar a solução do problema.

Fonte: Próxima Pauta
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade