Paraíba

Detran-PB retoma aplicação de exames psicotécnicos na sede de Mangabeira, em João Pessoa

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

23/11/2021 às 14:12:27 - Atualizado há
Realização de exames na sede estava suspensa desde fevereiro. Detran-PB retoma aplicação de testes psicotécnicos na sede de Mangabeira

Foto: Rizemberg Felipe/Jornal da Paraíba/Arquivo

O Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB) retomou a aplicação de exames psicotécnicos na sede, localizada no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. Inicialmente, os exames acontecerão nas segundas, quartas e sextas-feiras, das 8h às 10h e das 10h Às 12h.

Os testes psicotécnicos na sede de Mangabeira foram suspensos em fevereiro de 2021. Com isso, as aplicações estavam acontecendo exclusivamente em clínicas credenciadas. Com a retomada da realização dos exames na sede do órgão, houve um aumento de 400 vagas mensais para agendamentos por meio do site www.detran.pb.gov.br.

A medida visa ampliar o atendimento dos candidatos à obtenção, renovação, adição e mudança de categoria da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), inclusive para aqueles classificados no Programa Habilitação Social (PHS). Além dos horários alternados para evitar aglomerações, a aplicação respeita todos os protocolos, com o objetivo de evitar a propagação do coronavírus.

Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba
Fonte: G1/PB
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade