Paraíba

Prefeitura de João Pessoa oferece mil vagas em curso online e gratuito sobre estratégias de vendas

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

08/11/2021 às 16:57:43 - Atualizado há
Oportunidade visa estimular nos participantes a mentalidade de um empreendedor. Curso online gratuito de estratégias e comportamento para vendas tem inscrições abertas a partir desta segunda-feira (8)

Divulgação/PMJP

As inscrições para o curso online “Estratégias e Comportamento para Vendas”, com 1.000 vagas disponíveis pela Prefeitura de João Pessoa, estão abertas a partir desta segunda-feira (8). O curso visa estimular nos participantes a mentalidade de um empreendedor e, com isso, levá-los a ampliar conhecimentos para alavancar a própria vida financeira.

Inscreva-se gratuitamente para o curso "Estratégias e Comportamento para Vendas"

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

A capacitação acontece dentro do conjunto de ações do “Eu Posso Aprender”, desenvolvido e executado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (Sedest), e os participantes que concluírem as atividades ganharão certificados.

As inscrições são gratuitas e as aulas acontecerão no site do curso.

Os participantes assistirão a aulas de conhecimento teórico sobre vendas e o que é ser um profissional da área, além de estudos de casos e avaliações.

O curso é dividido em três módulos, que são compostos por blocos de videoaulas de até 20 minutos, cada uma delas; e por questionários com cinco questões de múltipla escolha.

Também terão desafios práticos, com abordagens como modelo de currículo, análise de conhecimento sobre clientes, como definir objetivos e fidelização de clientes no pós-venda.

Ao término de todas as atividades, os alunos terão acesso, além do certificado, a conteúdos extras.

Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba
Fonte: G1/PB
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade