Municípios Entretenimento

PC Siqueira é acusado de pedofilia após vazamento de mensagens atribuídas a ele

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

11/06/2020 às 12:43:12 - Atualizado há

O youtuber PC Siqueira foi acusado de pedofilia na noite desta quarta-feira (10), após serem vazadas mensagens atribuídas ao seu perfil no Instagram sobre fotos de uma criança nua. As imagens mostram uma conversa na qual PC teria enviado uma fotografia de uma menina de 6 anos ao seu interlocutor.

Ao ser questionado com espanto pela pessoa com quem conversava, o influenciador respondeu que a foto tinha sido retirada de uma videochamada com uma amiga. Em seguida, PC solicitou que a mensagem fosse apagada. "Você cancelou o envio. Nem deu para ver direito", diz a pessoa.

A resposta do youtuber foi em inglês: "and it was awesome", significando algo como "e foi incrível", seguida de risadas.

O usuário também comentou que "é mais excitante a mãe fazer isso", referindo-se ao fato de que teria sido ela que havia mostrado a imagem da criança. PC teria respondido a mensagem dizendo que "de fato".

O suposto perfil de PC Siqueira disse ainda que a mulher mencionada na conversa já lhe teria enviado "uns shots" da menina nua, "mas foi só uma vez".

O caso foi exposto pela página "Exposed Emo" no Twitter, o mesmo perfil que divulgou as mensagens compartilhadas por Japinha, baterista da banda CPM 22, a uma fã que diz ter 16 anos. Nos últimos dias, a hashtag #exposed tem sido usada por mulheres para denunciar casos de abuso e assédio.

Fonte: Diário do Nordeste

Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
Contato Editorial: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade