Paraíba

Abrigo de idosos em João Pessoa confirma sétima morte de residentes por Covid-19

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

10/06/2020 às 15:34:28 - Atualizado há

A idosa estava internada no Hospital Metropolitano de Santa Rita desde o dia 2 de junho, conforme a nota da Aspan. Outras seis idosas que moravam no local faleceram por Covid-19. A primeira delas tinha 94 anos, a segunda tinha 83 anos, a terceira tinha 93 anos, duas tinham 84 anos e a última morte, há pouco mais de um mês, foi a de uma idosa de 94 anos.

Em nota, a entidade explica que presta os profundos sentimentos aos familiares e amigos, e que segue firme em orações por todos os enfermos e profissionais de saúde, em especial, pelos idosos e pessoas que fazem parte do grupo de risco.

"Reforçamos o nosso compromisso no cuidado com amor, respeito e proteção dos nossos idosos residentes. Continuamos trabalhando permanentemente em colaboração com os órgãos municipais e estaduais e o Ministério Público na luta frente à pandemia do novo coronavírus, por meio de uma relação de cooperação e auxílio recíproco", diz a nota.

Ainda de acordo com a Aspan, atualmente apenas duas idosas estão internadas, ambas em estado regular e evoluindo bem, sendo uma no Memorial São Francisco e outra no Hospital Santa Isabel.

Fonte: Polêmica Paraíba
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade