Paraíba

Festival Degustando o Brasil tem feira com produtos orgânicos e artesanais, em Campina Grande

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

22/10/2021 às 14:28:20 - Atualizado há
Espaço, localizado no Partage Shopping, funciona até o próximo domingo (24), das 12h às 20h. Feira agroecológica do Degustando o Brasil, em Campina Grande

Degustando o Brasil/Divulgação

A partir desta sexta-feira (22), o Festival Degustando o Brasil passa a contar com uma feira agroecológica, chamada Mercado Degustando, destinada à venda de produtos orgânicos e artesanais. O espaço, localizado no Partage Shopping, funciona até o próximo domingo (24), das 12h às 20h.

Faça sua inscrição no Degustando o Brasil

Na feira, o público pode encontrar degustações e vendas de frutas, legumes e verduras sem agrotóxicos, além de doces, queijos, embutidos e outras mercadorias da região.

A ação é realizada com a participação de produtores rurais, graças a uma parceria do Degustando o Brasil com o Sebrae-PB e a Empaer. Com oferecimento do Partage Shopping, a feira tem patrocínio da Unifacisa e da Voiller, e apoio da PBTur, da Kassuá e da Prefeitura Municipal de Campina Grande.

Aulas gastronômicas

Além do Mercado Degustando, a praça de eventos está recebendo até o dia 24 de outubro, das 13h às 21h, alguns dos nomes mais importantes da cozinha brasileira.

No local, foi montada uma arena com cozinha de alto padrão, auditório e um telão para exibir o passo a passo de receitas, que são degustadas ao final das aulas. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas para participação presencial ou virtual por meio do site do evento.

Negócios à Mesa

Já no turno da manhã, 9h às 11h, acontece na mesma arena do Degustando o “Negócios à Mesa”, um importante ciclo de palestras para proprietários, gestores e colaboradores de bares, restaurantes, lanchonetes e demais estabelecimentos de food service. Os temas envolvem marketing, planejamento e inovação.

A capacitação também é gratuita e pode ser feita através do site oficial do Degustando o Brasil.

Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba
Fonte: G1/PB
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade