Anuncie Aqui - Local 01

Bolsonaro chega à Paraíba para inauguração do trecho do Eixo Norte da Transposição do Rio São Francisco

Por PCV Comunicação e Marketing Digital em 21/10/2021 às 11:22:32
Presidente entregará os 8 quilômetros de canal do Eixo Norte, entre os reservatórios Caiçara, em São José de Piranhas, e Engenheiro Ávidos, em Cajazeiras. Bolsonaro visita a Paraíba

Artur Lira/TV Paraíba

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) chegou à Paraíba na manhã desta quinta-feira (21) para a inauguração da obra do trecho final do Eixo Norte do Projeto de Integração do Rio São Francisco, em São José de Piranhas, no Sertão paraibano. O trecho apresenta oito quilômetros de extensão.

Esta é a terceira visita oficial do presidente ao estado desde que foi eleito, sendo a primeira em novembro de 2019, além de uma passagem por Campina Grande em 2021.

O presidente desembarcou em Juazeiro do Norte, no Ceará, de onde saiu em um helicóptero para São José de Piranhas. Ministros acompanham o presidente na agenda, entre eles o da Saúde, Marcelo Queiroga, e o do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho. Antes de subir ao palanque do evento , o presidente circulou sem máscara entre os apoiadores, desrespeitando as regras estaduais que obrigam o uso.

Depois da agenda na Paraíba, Bolsonaro segue para Sertânia, em Pernambuco.

Eixo Norte da Transposição do Rio São Francisco, na Paraíba

Reprodução/TV Cabo Branco

No Sertão paraibano o presidente entregará os 8 quilômetros de canal do Eixo Norte, entre os reservatórios Caiçara, em São José de Piranhas, e Engenheiro Ávidos, em Cajazeiras. O investimento, conforme o Ministério do Desenvolvimento Regional, é de R$ 49,7 milhões. A Transposição do São Francisco foi iniciada na gestão do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT).

Bolsonaro visita a Paraíba

Artur Lira/TV Paraíba

Jair Bolsonaro cumpre desde a última segunda-feira (18) a Jornada das Águas, com ações para levar água às regiões mais secas, passando por nove estados da região Nordeste onde o Ministério do Desenvolvimento Regional fará anúncios e entregas de obras de infraestrutura, preservação e recuperação de nascentes e cursos d"água, saneamento, irrigação, além de apoio ao setor produtivo e aos municípios.

Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba

Fonte: G1/PB

Comunicar erro
Paraiba de Premios

Comentários

Anuncie Aqui - Local 03