Paraíba Guarabira

Suplan inicia estudos técnicos para construção da Vila Olímpica do Brejo, em Guarabira

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

21/10/2021 às 08:22:17 - Atualizado há

A Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado (Suplan) iniciou os estudos técnicos de topografia no local onde será montado o canteiro de obras para construção da futura Vila Olímpica do Brejo, em Guarabira. O terreno em questão fica localizado próximo à ECIT “Dom Marcelo Pinto Carvalheira” (Escola Técnica Cidadã Integral), inaugurada há apenas dois anos pelo atual governador João Azevedo.

“Esse é mais um passo importante dado pelo Governador João Azevedo no sentido de concretização dos planos da obra esportiva”, disse o deputado estadual Raniery Paulino (MDB). “É o pontapé inicial para a implantação efetiva da Vila Olímpica de Guarabira”, reafirmou o parlamentar emedebista.

A equipe técnica da Suplan deve ficar ainda durante vários dias na cidade, realizando esse trabalho de levantamento topográfico. No primeiro dia do serviço de mapeamento do terreno, os funcionários do Estado foram acompanhados pelo Chefe de Gabinete de Roberto Paulino no Palácio da Redenção, Rafael Rabelo, que também é engenheiro e tem bastante experiência nesse ramo profissional, atuando junto a empresas de loteamento, condomínios e construção civil.

Ele vai contribuir muito para o sucesso dessa primeira fase de medição do terreno, por também ser guarabirense e conhecer bem de perto a área em estudo para implantação da Vila Olímpica, que deverá atender toda a região metropolitana da “Rainha do Brejo”, além de outras cidades próximas e demais municípios da circunvizinhança.

Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade