Anuncie Aqui - Local 01

Governador anuncia Centro de Hemodiálise no Vale do Piancó e reforma do Hospital de Itaporanga

Ap√≥s se reunir com todos os prefeitos da regi√£o, Jo√£o Azev√™do garantiu que ir√° atender a essas duas reivindica√ß√Ķes na √°rea da sa√ļde

Por PCV Comunicação e Marketing Digital em 21/10/2021 às 07:29:57

Durante o programa "Fala, Governador" desta ter√ßa-feira (19), o governador Jo√£o Azev√™do (Cidadania) anunciou duas a√ß√Ķes que beneficiar√£o a regi√£o do Vale do Piancó, no Sert√£o do Estado.

Após se reunir com todos os prefeitos do Vale do Piancó, Jo√£o Azev√™do garantiu que ir√° implantar um Centro de Hemodi√°lise para moradores da regi√£o. A cidade que sediar√° o servi√ßo n√£o foi escolhida ainda.

"Nessa reuni√£o com todos os prefeitos do Vale do Piancó, o tema principal foi realmente a saúde, e houve uma reivindica√ß√£o por parte de todos os prefeitos para que no Vale fosse instalado o Centro de Hemodi√°lise. Em fun√ß√£o dessa demanda, nós j√° determinados à Secretaria de Saúde para come√ßar a organizar esse centro, ou a sua instala√ß√£o ou a sua contrata√ß√£o, para que a gente possa evitar o deslocamento das pessoas em dist√Ęncias grandes para fazer hemodi√°lise", falou o governador.


Além do Centro de Hemodi√°lise, o governador prometeu atender em breve outra demanda da saúde, que é a reforma e amplia√ß√£o do Hospital Distrital José Gomes da Silva, na cidade de Itaporanga, obra esta que consta no Projeto Aprimoramento do Modelo de Aten√ß√£o na Rede de Saúde – Amar, com recursos do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).

Fonte: Di√°rio do Sert√£o

Comunicar erro
Paraiba de Premios

Coment√°rios

Anuncie Aqui - Local 03