Politica Paraíba

Vetado: Cabo Gilberto rebate Adriano Galdino e diz que deputado tem que contar a história completa

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

17/10/2021 às 12:36:53 - Atualizado há

Em direito de resposta solicitado ao RádioBlog referente a publicação – Cabo Gilberto continua proibido de entrar na Assembleia Legislativa mesmo estando vacinado -, o deputado estadual e líder da oposição, Cabo Gilberto Silva, que está vetado de entrar na Assembleia Legislativa da Paraíba, informou que no documento mencionado pelo presidente da Casa, Adriano Galdino, onde concorda que não entrará no parlamento enquanto não tomar a segunda dose da vacina contra Covid-19, também prevê a possibilidade de frequentar o legislativo estadual, caso seja autorizado pela maioria do plenário.

No documento citado pelo presidente Adriano Galdino na referida publicação , o deputado Cabo Gilberto Silva lamenta que a Assembleia Legislativa esteja fechada por quase dois anos e que, segundo ele, alguns deputados da base do governo tenham iniciado um movimento para fechar a Casa novamente após a reabertura, utilizando como argumento a não vacinação do deputado.

Confira o áudio:

Clique AQUI e confira o documento

Segundo Adriano GAldino, o deputado estadual Cabo Gilberto Silva seguirá proibido de entrar na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Ele insiste que o parlamentar só entrará na Casa de Epitácio Pessoa quando estiver vacinado com a segunda dose.

Ainda segundo o presidente da Assembleia, a partir da próxima terça-feira (19), as sessões híbridas serão retomadas e só quem tomou duas doses do imunizante contra o vírus da Covid-19 e suas "cepas" estarão autorizados a entrar no recinto legislativo.

Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade