Politica Paraíba

"É um episódio superado pelo amadurecimento de Veneziano juntamente com o governador", diz Cícero

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

15/10/2021 às 14:01:11 - Atualizado há

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP) disse enxergar como superado o episódio tido como constrangedor registrado na última semana em Campina Grande durante a entrega do pacote de obras na Rainha da Borborema por parte do governador João Azevêdo (Cidadania) envolvendo a secretária Estadual de Articulação e Desenvolvimento Social, Ana Cláudia Vital, e o marido, senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB).

Na ocasião, Ana Cláudia teria se sentido preterida pelo governador por não ter sido chamada para compor a mesa de honra montada no evento e, Veneziano, por sua vez, tomou as dores da esposa, considerando o fato desrespeitoso.

Leia também: Veneziano e Ana Cláudia entram em "rota de colisão" com João Azevêdo em Campina Grande

Para Cícero, a maturidade de Veneziano e João Azevêdo, juntamente com o desejo de ambos por uma Paraíba maior e mais unida torna o episódio um caso superado.

Confira o áudio:

 

Encontros

Apesar da análise otimista de Cícero, o senador Veneziano Vital do Rêgo, segue mantendo encontros com diversas alas da política paraibana, inclusive a de oposição ao atual Governo da Paraíba, a exemplo daquela da qual faz parte o presidente estadual do PSDB e deputado federal, Pedro Cunha Lima.

Nos bastidores da política, o burburinho é o de que Veneziano estaria tentando estreitar os laços políticos com os Cunha Lima com vistas às Eleições 2022.

Se sim ou não, apenas o tempo irá dizer.

Confira imagem:

Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade