Paraíba

Festa do Dia das Crianças termina em tumulto e disputa por brinquedos, no Sertão da Paraíba

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

13/10/2021 às 12:23:27 - Atualizado há
Ação em homenagem ao dia das crianças foi promovida pela prefeitura de São José de Piranhas, nesta terça-feira (12). Festa do Dia das Crianças termina em confusão

Reprodução/TV Cabo Branco

Uma ação em homenagem ao Dia das Crianças terminou em confusão e disputa por brinquedos no município de São José de Piranhas, no Sertão da Paraíba, nesta terça-feira (12). A Polícia Militar foi chamada para controlar o tumulto no local. O evento foi promovida pela prefeitura do município.

De acordo com a Polícia Militar, a festa aconteceu em um estádio de futebol da cidade. Os brinquedos já estavam organizados para serem entregues, quando pais e crianças invadiram a tenda onde estavam os presentes que seriam distribuídos e começara a pegá-los.

Vídeos mostram quando as pessoas começaram a pegar os brinquedos e quando a confusão teve início. Crianças saíram com mais brinquedos que outras e alguns país com vários brinquedos no braço.

Festa de dia das crianças termina em confusão em São José de Piranhas, na Paraíba

O g1 entrou em contato com a prefeitura de São José de Piranhas ter um posicionamento sobre o caso. Mas, até a última atualização desta matéria, não obteve resposta.

Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba
Fonte: G1/PB
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade