Policial

Desarticulada quadrilha suspeita de invadir casa e manter pessoas reféns no Sertão

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

04/06/2020 às 12:50:17 - Atualizado há

Na madrugada desta quinta-feira (4), policiais militares prenderam, em 24h, seis homens suspeitos de integrar uma quadrilha que invadiu uma residência, ameaçou os moradores e roubou dinheiro e celulares das vítimas. O caso foi registrado na cidade de Santa Helena, localizada a 48km de distância de Cajazeiras (Sertão da Paraíba).

Durante a operação, os dois primeiros suspeitos foram localizados e presos na cidade de Uiraúna. Com eles, a polícia encontrou o celular de uma das vítimas, dinheiro roubado e as motocicletas usadas para praticar o crime.

"A partir daí, fomos informados que os demais suspeitos estavam em um carro, fugindo para a cidade de Alexandria, no Rio Grande do Norte. Com a ajuda da Polícia Militar de lá, fizemos um cerco impedindo a fuga do restante do grupo", explicou o tenente-coronel Terceiro, comandante do 6º BPM.

No cerco policial, os outros quatro suspeitos foram presos. Segundo a polícia, os integrantes da quadrilha, um deles de menor idade, foram reconhecidos pelas vítimas. Todos são das cidades de Marizópolis, Bom Sucesso e Uiraúna. Eles foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil em Cajazeiras, sendo atuados pelos crimes de roubo e associação criminosa.

Fonte: Portal PARAIBA.COM.BR
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade