Politica Paraíba

João Pessoa ganha nesta segunda-feira atacado de papelaria e presentes

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

03/10/2021 às 14:46:41 - Atualizado há

Papelaria, utilidades para o lar e decoração, material de escritório e até brinquedos com preço de atacado? João Pessoa passa a contar a partir desta segunda-feira, 4, com a Brazil Atacado, que promete revolucionar a compra desses itens na capital paraibana oferecendo preço muito mais baixo que o encontrado atualmente. Na promoção de abertura, os consumidores ainda poderão dividir suas compras de qualquer valor em até 10 vezes no cartão de crédito.

E se para o cliente convencional, o preço já é atrativo, os revendedores e empresas terão um desconto ainda maior: de até 20% mediante cadastro prévio. Em Campina Grande, a loja já é sucesso há 25 anos e tem o maior volume de vendas direcionado a clientes pessoas jurídicas.

A abertura da Brazil Atacado gerou 110 empregos diretos, mas esse número deve chegar a 180 até janeiro de 2022.

O grupo Cirne, proprietário da Brazil Atacado, é genuinamente paraibano e optou por investir no estado em áreas como o varejo, atacado, construção civil, importação e hotelaria. Ao todo, o grupo é responsável atualmente por cerca de 500 empregos diretos.

A Brazil Atacado de João Pessoa vai funcionar na BR 230 ao lado da Central de Polícia no Geisel todos os dias. De segunda a sábado, a loja abre de 9h às 19h. Aos domingos, de 9h às 15h.

Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade