Policial

Preso suspeito de integrar grupo criminoso que invade e furta residências na zona Sul de JP

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

03/06/2020 às 20:03:40 - Atualizado há

Um homem suspeito de integrar grupo criminoso que pratica furtos em residências em João Pessoa foi preso nesta quarta-feira (3), durante operação das Polícias Civil e Militar. A prisão foi realizada na comunidade do Timbó,  no bairro dos Bancários, e contou com a participação de equipes  da Delegacia de Crimes Contra Pessoa da Capital (DCCPES). 

A moto que estava com o suspeito a polícia descobriu, acessando o sistema, que era produto de roubo.

O delegado Carlos Othon informou que os policiais civis e militares realizaram incursões na comunidade, com objetivo  de  prender integrantes de uma associação criminosa responsável por vários delitos, incluindo  furtos a residências ocorridos no últimos dias, no Bairro dos Bancários.

Segundo o delegado, esse grupo teria invadido residências e furtado vários objetos.  "Entre os objetos furtados estão pelo menos quatro motocicletas, sendo que uma delas foi recuperada hoje durante a ação policial. O proprietário já foi identificado e teve seu bem restituído ", afirmou Othon.

Ele acredita que o homem preso seja integrante da associação criminosa que vem sendo investigada e  tem a função de esconder os objetos furtados.

Fonte: Portal PARAIBA.COM.BR
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade