Municípios Entretenimento

Whindersson rebate a declaração de Bolsonaro: "Então morre, satanás"

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

03/06/2020 às 15:33:18 - Atualizado há

O piauiense Whindersson Nunes reagiu no Twitter, na noite dessa terça-feira (02/06), a uma declaração do presidente Jair Bolsonaro sobre o número de mortos devido o novo coronavírus. As informações são do Metrópoles.

Sobre uma "palavra de conforto" para os inúmeras pessoas que estão em luto devido à perda de parentes, o presidente decretou: "A gente lamenta todos os mortos, mas é o destino de todo mundo". Whindersson, então, decidiu compartilhar o tweet, disparando: "Então morre, satanás".

Muitos dos fãs do youtuber concordaram, mas ele também recebeu críticas.

"É, cara, triste ver você agindo assim! Espero que essa fase passe logo e você volte a ser aquele cara bacana que sempre foi! Estamos orando por você", disse um seguidor e Whindersson logo respondeu: "Se importar com esse cara e não se importar com 30 mil mortes, rapaz, essa conta tua aí tá fraca".

Mais tarde, na mesma rede social, Whindersson tentou quebrar o clima pesado ao compartilhar uma foto na qual aparece usando um capacete dos Power Rangers para fazer umas comprinhas, se mantendo protegido contra o coronavírus. "Era a que eu tinha no momento", legendou ele.

180 graus

Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade