Conceição Live Solidária

Cantor Alissin Vieira realiza live solidária para ajudar famílias carentes de Conceição e região

Quem quiser ajudar pode fazer contato pelos telefones (83) 9.9981-9965 fala com Alissin Vieira ou 9.9932-4468 fala com Frank Edson.

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

03/06/2020 às 08:36:42 - Atualizado há

O cantor Conceiçãozense Alissin Vieira um dos mais renomados da música regional estará fazendo sábado, 6 de junho, a partir das 19 horas, a sua Live solidária, Arraiá Solidário do Alissin Vieira, a live contará com a participação de outros músicos e algumas autoridades da região.

Todas as doações serão destinadas as famílias carentes dos bairros de Conceição e cidades vizinhas, neste momento de pandemia algumas que passa por necessidade extremas sem ter o que comer.

"Nesse momento tão difícil, em que tanta gente está sofrendo, famílias perdendo seus entes queridos, sem poder trabalhar e passando necessidades, resolvemos então ajudar através da Nossa Arte, por isso estamos fazendo essa Live beneficente", disse Alissin Vieira.

Durante a Live terá a participação dos prefeitos de Conceição e Pedra Branca, Nilson Lacerda e Alan Bastos, oportunidade que os gestores estarão falando das ações e do que mudou em seus municípios em se tratando da pandemia do novo coronavírus.


Doações

O Show será transmitido pelos canais: tvovale.com.br, YouTube.com/TVOVALE e também pelas páginas oficiais do Portal Conceição Verdade e TV O VALE no Facebook, contando com apoio da Vale Fibra, servidor de internet fibra ótica, a partir das 19 horas deste sábado, 06 de junho, quem quiser ajudar pode fazer contato pelos telefones (83) 9.9981-9965 fala com Alissin Vieira ou 9.9932-4468 fala com Frank Edson.

Já contamos com alguns parceiros que está fazendo sua parte nas doações:


Fonte: Conceição Verdade
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade