Paraíba

Circo com origem nos Estados Unidos tem espetáculo com mais de 16 atrações em João Pessoa

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

23/09/2021 às 11:18:55 - Atualizado há
Apresentações, que têm no total 2 horas de duração, são divididas entre shows de palhaços, mágicos, globo da morte e malabarismo. Circo que tem origem nos Estados Unidos estreia com mais de 16 atrações em João Pessoas

Divulgação/Circo Americano

Com a flexibilização dos protocolos de biossegurança, por causa das baixas nos casos da Covid-19 na Paraíba, as opções para eventos presenciais vêm crescendo em João Pessoa. Um opção para os pessoenses se divertirem é o Circo Americano, que está desde o dia 10 de setembro, no bairro do Aeroclube, na capital.

Decreto da Paraíba com medidas de combate à Covid-19 é renovado por mais 15 dias

O Circo Americano tem origem na cidade de Monowi, nos Estados Unidos, e conta com artistas de vários lugares do mundo como, por exemplo, Colômbia, Chile, Portugal e Mongólia. As trações ficaram disponíveis na capital até o final do mês de outubro. Os organizadores do circo informaram que esse prazo pode ser prorrogado dependendo da compra de ingressos durante o mês.

As 16 apresentações, que têm no total 2 horas de duração, são divididas entre shows de palhaços, mágicos, globo da morte e malabarismo.

As entradas são a partir de R$ 20 (meia para estudantes, professores e idosos). As apresentações acontecem toda a semana, de segunda a sexta-feira, às 20h30, e nos finais de semana e feriados, os horários são às 16h, 18h e 20h30.

O circo segue com os protocolos de segurança contra a Covid-19 com capacidade do público reduzida, a lateral do circo erguida para a circulação de ar, uso de máscara, álcool em gel e distanciamento social.

Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba
Fonte: G1/PB
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade