Conceição Covid-19

Dois pacientes com cartão do SUS de Conceição testam positivo para Covid-19; Conceição continua com 3 casos

Município segue com três casos confirmados. De acordo com a Coordenadora de Vigilância Epidemiológica e Ambiental do município de Conceição, Juliana Mangueira, os outros dois casos constam como de Conceição em virtude da confecção dos cartões do Sistema Único de Saúde- SUS desses pacientes terem sido realizadas neste município.

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

02/06/2020 às 07:16:45 - Atualizado há

Apesar de no Boletim Epidemiológico do Estado da Paraíba constar cinco casos de pacientes diagnosticado com a Covid-19, somente três deles, de fato residem em Conceição. Com isso, os casos testados positivos no município continuam em três.

De acordo com a Coordenadora de Vigilância Epidemiológica e Ambiental do município de Conceição, Juliana Mangueira, os outros dois casos constam como de Conceição em virtude da confecção dos cartões do Sistema Único de Saúde- SUS desses pacientes terem sido realizadas neste município. Segundo Juliana, os dois pacientes moram foram e na hora de realizarem os testes da Covid-19 apresentaram seus respectivos cartões do SUS.

Ao todo, o município de Conceição notificou noventa e quatro casos suspeitos do novo coronavírus. Destes, oitenta e oito foram descartados, três confirmados e três seguem em investigação. Ainda de acordo com a coordenadora, dos três pacientes testados positivos no município dois já foram curados.

Fonte: Vale do Piancó Notícias
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade