Politica Lindolfo Pires

Deputado Lindolfo Pires alerta para importância de comprar no comércio local

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

01/06/2020 às 18:01:58 - Atualizado há

O avanço do Coronavírus (Covid-19) no país começa a provocar mudanças nos hábitos de consumo do paraibano, onde as pequenas empresas e profissionais autônomos são os mais afetados nesse momento

Ciente que é importante que todos os que compõem a cadeia de consumo fazerem sua parte, o deputado estadual Lindolfo Pires postou hoje (01) pela manhã em suas redes sociais vídeo com mensagem para que os consumidores não deixem de comprar no comércio local em meio à quarentena exigida pela pandemia do coronavírus.

"Precisamos apoiar o comércio local, valorizando empreendedores e colaborando com pequenos negócios comprando nas empresas locais. Essa é a melhor forma de enfrentarmos juntos a crise do coronavírus", destacou Lindolfo Pires.

Uma forma simples de auxiliar os empreendedores durante a pandemia é comprando os suprimentos que você e sua família precisam de empresas locais. Muitas dessas empresa, mesmo com as portas fechadas continuam atendendo aos clientes através de serviço de delivery ou para retirada.

Ao consumir do comércio local, a população ajuda a desenvolver a cidade, pois contribui para manutenção dos postos de trabalho e na arrecadação de recursos que servirão para a execução de inúmeras obras e benfeitorias.

Fonte: Assessoria
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade