Policial

Polícia apreende explosivos e veículo utilizados em ataque à agência bancária

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

30/05/2020 às 19:14:28 - Atualizado há

Os policiais militares apreenderam espoletas, ferramentos, artefatos explosivos e um dos veículos usados no ataque à agência bancária do Bradesco, em Jericó, no Sertão paraibano, na noite de sexta-feira (29). Todo o material foi encontrado dentro do veículo, um Fiat Pálio de cor prata, abandonado no sítio Riacho Seco, zona rural de Lagoa (PB), que apresentava queixa de roubo.

Durante a ação criminosa, os bandidos se dividiram em dois grupos: um deles montou o explosivo para estourar o caixa eletrônico enquanto que o outro deu apoio, interditando a rua próxima e efetuando vários disparos de fuzil, pistolas e espingarda 12 contra o destacamento de polícia que havia chegado no local. No tiroteio, paredes de residências e viaturas policiais foram atingidas.

Os assaltantes fugiram com destino a zona rural do município e foram perseguidos pela Polícia Militar. Várias diligências foram realizadas na região pelas guarnições do CMT DO CPR2, BOPE, GATE, Força Regional, Forca Tática e guarnições de outros municípios circunvizinhos. No total foram encontrados 13 artefatos explosivos e 5 espoletas.

Fonte: Portal PARAIBA.COM.BR
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade