Paraíba

Policial penal reage a assalto e é baleado em pousada em Pipa; vídeo mostra ação

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

14/09/2021 às 16:53:38 - Atualizado há
Agente comemorava seu aniversário com esposa e familiares. Ele passa por cirurgia no Hospital Deoclécio Marques de Lucena, em Parnamirim. Policial penal reage a assalto e é baleado em pousada em Pipa

Um policial penal paraibano lotado na penitenciária de Alcaçuz, no RN, foi baleado durante uma suposta tentativa de assalto em uma pousada localizada na praia da Pipa, no litoral Sul potiguar. O crime aconteceu no início da tarde desta terça-feira (14), por volta das 13h.

O agente estava hospedado no local com a esposa e outros casais da família comemorando seu aniversário de 34 anos.

Imagens de segurança mostram o momento em que o criminoso invade a varanda da pousada e aborda os hóspedes com uma arma de fogo. O policial entra em luta corporal com o bandido, que dispara diversas vezes contra ele. O agente cai com a mão na barriga. Mesmo ferido, ele levanta e vai em direção ao criminoso, que aponta novamente a arma contra o policial, mas foge na sequência.

De acordo com paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o policial penal foi atingido com dois tiros - um na barriga e um na coxa direita. Ele foi socorrido ao Hospital Deoclécio Marques de Lucena, em Parnamirim, onde chegou estável e passa por cirurgia.

As imagens de segurança ainda mostram uma mulher do lado de fora da pousada durante a ação criminosa. Ela estaria acompanhando o suspeito momentos antes da invasão. "O Sindicato dos Policiais Penais está oferecendo R$ 5 mil por informações concretas sobre esses dois suspeitos. Não podemos admitir que um servidor público passe por isso no dia do seu aniversário, em um momento de lazer. Felizmente ele está aí para contar história", conta a presidente do Sindppen, Wilma Batista.

Casal suspeito de tentativa de assalto em pousada em Pipa, no litoral Sul do RN

Reprodução
Fonte: G1/PB
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade