Paraíba

Bloqueio em rua de Mandacaru modifica trânsito a partir desta segunda (13), em João Pessoa

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

13/09/2021 às 07:23:20 - Atualizado há
Bloqueio será feito pela Semob-JP a pedido da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), para dar sequência no local aos serviços de passagem de nível em parte da linha férrea. Mapa mostra nova interdição no bairro de Mandacaru, em João Pessoa

Semob-JP/Divulgação

A partir desta segunda-feira (13) será realizada a interdição de um trecho da rua Silvino Santos, entre as ruas Coelho Paiva e São Pedro, no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. O bloqueio será feito pela Semob-JP a pedido da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), para dar sequência no local aos serviços de passagem de nível em parte da linha férrea.

Esta será a segunda vez que a Semob-JP atenderá ao pedido da CBTU no mesmo trecho, que iniciou essas obras entre 27 de julho e 20 de agosto deste ano. “A empresa responsável pelo serviço solicitou o bloqueio por cinco dias. Então, realizaremos os desvios e a orientação do fluxo do trânsito no entorno”, ressaltou Rômulo Araújo.

Com o bloqueio do trecho, as linhas de transporte coletivo 503 (Treze de Maio), 504 (Mandacaru), 602 (Ilha do Bispo) e 1001 (Bairro das Indústrias/Mandacaru) serão desviadas pela rua João de Brito, de onde seguirão o itinerário normal.

Vídeos mais assistidos do G1 Paraíba
Fonte: G1/PB
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade