Municípios Entretenimento

Manu Gavassi revela que disse não para o "BBB 20", mas mudou de ideia

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

29/05/2020 às 13:45:59 - Atualizado há

A participante do "BBB 20", cantora e atriz Manu Gavassi decidiu fazer uma grande revelação aos seus milhões de seguidores nesta última quinta-feira (28). Vocês sabiam que ela chegou a dizer não para o reality show da TV Globo, que a trouxe de volta ao circulo midiático. Com informações da Área Vip.

No bate-papo com os fãs, Manu Gavassi revelou a negar o convite para o reality show, que acabou ficando em terceiro lugar. No entanto, para o nosso bem, ela decidiu mudar de ideia e aceitou ir ao "BBB 20".

A famosa, através de seu Instagram, compartilhou uma foto dos bastidores dos vídeos que soltou no perfil em questão enquanto estava confinada, e o texto que a fez mudar de ideia sobre a participação no programa:

"Acabei de achar essa foto do dia que gravei o primeiro vídeo de "Garota Errada" ("Who The Fuck is Manu Gavassi?") dia 13 de Janeiro de 2020. Esse foi o texto que deu origem a minha ideia de entrar no Big Brother e deixar uma série de vídeos. Foi só por conta desse texto – que escrevi de brincadeira pensando: "já pensou que doido se eu topasse e deixasse um vídeo assim?" – que voltei atrás na minha decisão de falar "não" para o programa", disse ela.

Manu Gavassi, do "BBB 20", revelou que este texto que a fez mudar de ideia foi feito muito antes de entrar no programa: "Fui procurar agora no meu bloco de notas o dia que criei esse primeiro texto (o único de 2019, porque todo o resto escrevi dias antes de ser confinada, dias antes de gravar esse primeiro vídeo)… e foi dia 13 também. 13 de Setembro. A vida é louca".

180 graus

Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade