Conceição Eleições 2022

"Vamos recuperar o protagonismo do Vale do Piancó", diz ex-prefeito Nilson Lacerda ao lançar sua pré-candidatura a deputado estadual

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

09/09/2021 às 11:00:59 - Atualizado há
Ex-prefeito (duas vezes) de Conceição, Nilson Lacerda anunciou nesta sexta-feira (3), em entrevista na rádio Educadora (a Eudo Nicolau), sua pré-candidatura a Deputado Estadual tendo como objetivo recuperar o protagonismo do Vale do Piancó no cenário estadual. "Vamos pautar com a importância que a região merece temas como a transposição, universidade, energia eólica, IML...", disse.

O ex-prefeito lembrou que Conceição sempre foi palco de grandes embates e protagonismo na Paraíba, com o ex-governador Wilson Braga e ex-deputadas Lúcia e Vani, diante de inúmeras conquistas para a região. Para Nilson é "imensurável" e "incalculável" os prejuízos para o Vale a ausência hoje de nomes como eles e também os deputados Soares Madruga, Babá Teotônio, Judivan Cabral...

Como bem frisou o sucesso de suas gestões, que o fez um dos gestores mais bem avaliado da Paraíba, é um cartão de apresentação e tanto: "A nossa gestão nos credencia para ser voz ativa na assembleia. Tá na hora de Conceição e do Vale recuperar esse protagonismo, por isso, decidi enfrentar o desafio", pontuou. Uma prova disse foram as inúmeras mensagens lhe enviadas por prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e lideranças da região.

Sobre sua relação com Cássio, Nilson disse que é "amigo pessoal do ex-senador" mas que cada eleição é uma história e, por isso, deve migrar de partido no prazo final de filiações. Quanto à um alinhamento com o governo do Estado, revelou que tem estimulado o (sobrinho) prefeito Samuel Lacerda a buscar convênios em prol de Conceição: "Temos uma relação de pai e filho e sempre que sou consultado dou orientações no que for melhor pra Conceição, para que ele faça uma gestão melhor do que a que fiz".

Nilson lembrou, ainda, o companheirismo do irmão médico Ivanes Lacerda, ex-vereador e ex-prefeito de Patos (morto por covid): "o que me abalou muito e faz muita falta em minha vida". Disse que Ivanes arrumou a casa e foi muito importante para a eleição de Nabor. "Temos uma parceria com Hugo em toda a Paraíba. Em Patos, independente da ajuda de Nabor, agente tem como buscar votos de amigos que Dr. Ivanes deixou (como vereador por cinco mandatos) porque ele tem história lá", disse.

Ao finalizar, Nilson falou de sua trajetória em mais de trinta anos de vinda pública: "Vim do meio do povo, cheguei à vitória graças as derrotas que sofri e aprendi muito com isso. Faço política com pé no chão, temos grandeza de respeitar o adversário que para nós o são apenas no período eleitoral. Jamais vou tripudiar de quem quer que seja, não é meu estilo. mas de pacificador. Reconquistaremos a autoestima da região pautando os grandes temas para seu desenvolvimento".

Fonte: Ricardo Pereira
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade