Policial Manchete

Operação policial tira de circulação suspeitos de crimes em São João do Rio do Peixe e Santa Helena, no Sertão da Paraíba

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

01/09/2021 às 12:32:40 - Atualizado há

Uma operação das Polícias Civil e Militar, além do Corpo de Bombeiros, cumpriu nesta quarta-feira (1º) mandados de busca e apreensão domiciliar nas cidades de São João do Rio do Peixe e Santa Helena, região de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba.

Conforme informações da polícia, a Operação “Forças da Lei” visou desarticular uma organização criminosa ligada ao tráfico de drogas, roubo, furto de gado e homicídios na região.

Três pessoas foram presas em flagrante delito por tráfico de drogas, sendo um jovem de 22 anos, um de 23 anos e outro de 24 anos.

Segundo a PM, com o trio, foram apreendidos 25 papelotes de maconha, 14 pedras de crack e 5 saquinhos com cocaína. Além das drogas foram apreendidos 04 celulares, 02 facas peixeiras e uma balança de precisão.

“Iremos continuar com ações qualificadas na área de São João do Rio do Peixe, especialmente no que diz respeito ao combate ao furto de gado na região. O Grupo de Repressão Qualificada irá atuar nos próximos dias naquela região nesse sentido”, afirmou o Delegado Seccional de Cajazeiras, Ilamilto Simplício.

Radar Sertanejo

Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade