Paraíba

Loja tem mercadorias e teto destruídos durante incêndio, em João Pessoa

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

27/08/2021 às 18:11:33 - Atualizado há
Imagens gravadas pelo circuito de segurança do estabelecimento vizinho mostram o momento em que a dupla suspeita de ter cometido o incêndio começa a ação. Incêndio em João Pessoa deixa dono de loja no prejuízo

Um incêndio destruiu mercadorias e parte do teto de uma loja de utilidades, localizada no Centro de João Pessoa, na madrugada desta sexta-feira (27).

Imagens gravadas pelo circuito de segurança do estabelecimento vizinho mostram o momento em que a dupla suspeita de ter cometido o incêndio começa a ação.

No vídeo, é possível identificar quando dois homens passam na frente da loja. Um deles tira uma garrafa de dentro da mochila e a coloca na porta. O conteúdo do recipiente pode ter provocado as chamas.

Segundo o proprietário, o local foi inaugurado recentemente, como uma filial de uma loja com sede em Mossoró, no Rio Grande do Norte.

Ele também contou que não reconheceu os suspeitos que estavam na frente do local e que conhece poucas pessoas na capital paraibana. Por isso, não sabe qual poderia ser a motivação do crime.

O caso segue em investigação pela Polícia Civil, que recebe denúncias pelo telefone 197.

Loja tem mercadorias e teto destruídos durante incêndio, em João Pessoa

TV Cabo Branco/Reprodução

Vídeos mais assistidos do G1 Paraíba
Fonte: G1/PB
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade