Conceição Live Solidária

LIVE: Zé & Charles, pela TV O VALE, bate recorde de audiência, elogios, doações e profissionalismo!

A TV O VALE, juntamente com Frank Edson Produções, Nivaldo Filmagens, Vale Fibra, Rodrigo Frade e Fidelis Mangueira estão disposto a produzirem outras lives, e aceitam convites com esta finalidade. Os interessados devem entrar em contato com o Frank Edson Produções, através do fone: 83-99932-4468.

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

21/05/2020 às 19:47:20 - Atualizado há

O público de Conceição e todos os internautas da TV O VALE, prestigiaram uma das melhores lives da cidade neste tempo de pandemia do covid-19. Com produção e realização de Frank Edson Produções e Evento, Nivaldo Filmagens, Vale Fibra, Rodrigo Frade e Fidelis Mangueira, a live bateu recorde de audiência, elogios, doações e profissionalismo.

Os cantores conceiçoenses Zé Carlos e Charles Bruno agradaram a todos os gostos, com seus repertórios variados, de MPB, Forró, Sertanejo e outros ritmos.

O apresentador da Live Solidária, Fidelis Mangueira, começou dizendo que Zé Carlos e Charles Bruno são naturais de Conceição, uma terra de grandes artistas, músicos e cantores, já que Conceição é terra de Elba Ramalho, Pinto do Acordeon, Jailson Santos, Pádua Bezerra, Alissiin Vieira, Jonas Andrade, Marcos Sousa, Jordano Belmiro, Jonny Sousa, Marcos Jacobino e tantos outros. Conceição também foi lembrada com a terra do grande Maestro José Siqueira, fundador da Orquestra Sinfônica Brasileira, e considerado um dos maiores músicos do mundo contemporâneo.

A Live só foi possível por causa do apoio de diversos parceiro como a TV O VALE, Portal Conceição Verdade, Rádio Educadora de Conceição, Fidelis Mangueira, RMAX Produtos de Limpeza, Jessé Bezerra, Macaline Festas, Gordinho Bebidas e tantos outros parceiros que doaram um pouco de si.

Os recursos arrecadados e alimentos serão partilhados com alguns artistas da cidade, de modo especial os que participaram da live e de outros que estão passando por necessidades neste tempo de pandemia, pois muitos destes artistas e músicas vivem de sua arte, a arte de cantar e tocar, e devido a pandemia todas as apresentações foram suspensas.

Infelizmente os artistas do Brasil não foram contemplados com Auxilio Emergencial do Governo Federal, para que pudessem enfrentar com menos sofrimento este momento tão difícil de isolamento social. Uma verdadeira injustiça, pois muitos artistas estão sem trabalhar.

A live Zé & Charles começou as 20 horas e se entendeu até as 23:30, sempre com um público fiel, que de casa pedia as mais variadas músicas, e na medida do possível eram atendidos, pois eram muitos os pedidos. Todos pediam um alô dos cantores e apresentador, mas infelizmente, devido ao congestionamento não foi possível atender a todos. Zé Carlos & Charles pedem desculpas.

Um diferencial da live dos dois artistas em foco, foi a versatilidade de seu repertório. A qualidade do som e das imagens, bem como da ambientação do local da live, tornou esta apresentação super agradável e com diversos pedidos de bis.

A TV O VALE, juntamente com Frank Edson Produções, Nivaldo Filmagens, Vale Fibra, Rodrigo Frade e Fidelis Mangueira estão disposto a produzirem outras lives, e aceitam convites com esta finalidade. Os interessados devem entrar em contato com o Frank Edson Produções, através do fone: 83-99932-4468.

Para você que perdeu a live segue abaixo para você assistir, curti e compartilhar com seus amigos.


Fonte: Fidelis Mangueira | Conceição Verdade
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade