Vale do Piancó Luto

Vice-prefeita de Ibiara, Margarida Ramalho emite nota de pesar pelo falecimento de Wilson Braga

Aos famílias nossos pesares e que Deus possa confortar o coração de todos vocês.

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

18/05/2020 às 11:57:05 - Atualizado há

A vice-prefeita de Ibiara, Margarida Ramalho, por meio de suas redes sociais, emitiu nota de pesar pelo falecimento do ex-governador Wilson Braga. O político paraibano estava em internação hospitalar desde o dia 1º de maio em João Pessoa, e foi vítima de complicações em decorrência de infecção pelo novo coronavírus.

"Amanhecemos hoje com a triste notícia da perca de um dos maiores líderes políticos da história de Paraíba, nosso querido, Wilson Braga.

Conhecido popularmente com o "homem das águas" por construir muitas barragens que hoje matam a sede de milhares de paraibanos, e na nossa querida cidade de Ibiara, uma das grandes obras realizadas durante sua carreira política, foi a construção da Escola Padre Manoel Otaviano, que hoje atende a centenas de jovens ibiarenses os ajudando a alcançar vôos mais elevados.

Misturado com a tristeza, temos o sentimento de gratidão ao nosso querido companheiro,Wilson Braga, por tudo que ele fez não só pela nossa cidade, mas por todo estado da Paraíba, pois dificilmente ao chegar em alguma cidade paraibana você não encontrará uma marca desse homem guerreiro, uma marca de trabalho e de desenvolvimento, de uma pessoa que prezava pelo bem comum e transformou a vida de muitos."

MUITO OBRIGADO, WILSON BRAGA!

Aos famílias nossos pesares e que Deus possa confortar o coração de todos vocês.

(Nota de pesar da Vice-prefeita de Ibiara, Margarida Ramalho)


Fonte: Assessoria | Conceição Verdade
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade