Anuncie Aqui - Local 01

Vice-prefeita de Ibiara, Margarida Ramalho emite nota de pesar pelo falecimento de Wilson Braga

Aos famílias nossos pesares e que Deus possa confortar o coração de todos vocês.

Por PCV Comunicação e Marketing Digital em 18/05/2020 às 11:57:05

A vice-prefeita de Ibiara, Margarida Ramalho, por meio de suas redes sociais, emitiu nota de pesar pelo falecimento do ex-governador Wilson Braga. O pol√≠tico paraibano estava em interna√ß√£o hospitalar desde o dia 1¬ļ de maio em Jo√£o Pessoa, e foi v√≠tima de complica√ß√Ķes em decorr√™ncia de infec√ß√£o pelo novo coronav√≠rus.

"Amanhecemos hoje com a triste not√≠cia da perca de um dos maiores l√≠deres pol√≠ticos da história de Para√≠ba, nosso querido, Wilson Braga.

Conhecido popularmente com o "homem das √°guas" por construir muitas barragens que hoje matam a sede de milhares de paraibanos, e na nossa querida cidade de Ibiara, uma das grandes obras realizadas durante sua carreira pol√≠tica, foi a constru√ß√£o da Escola Padre Manoel Otaviano, que hoje atende a centenas de jovens ibiarenses os ajudando a alcan√ßar v√īos mais elevados.

Misturado com a tristeza, temos o sentimento de gratid√£o ao nosso querido companheiro,Wilson Braga, por tudo que ele fez n√£o só pela nossa cidade, mas por todo estado da Para√≠ba, pois dificilmente ao chegar em alguma cidade paraibana voc√™ n√£o encontrar√° uma marca desse homem guerreiro, uma marca de trabalho e de desenvolvimento, de uma pessoa que prezava pelo bem comum e transformou a vida de muitos."

MUITO OBRIGADO, WILSON BRAGA!

Aos famílias nossos pesares e que Deus possa confortar o coração de todos vocês.

(Nota de pesar da Vice-prefeita de Ibiara, Margarida Ramalho)


Fonte: Assessoria | Conceição Verdade

Comunicar erro
Paraiba de Premios
Anuncie Aqui - Local 03