Conceição Solidariedade

Vereador doará metade do seu salário para compra de alimentos para pobreza, em Conceição

Infelizmente meu requerimento não foi aprovado na câmara. Mesmo assim, eu farei a minha parte e doarei metade dos meus vencimentos como vereador para a compra e distribuição de alimentos para as famílias carentes, que diante dessa crise do coronavírus, veem sofrendo ainda mais. Sugiro aos meus pares, ao poder executivo e ao secretariado do município fazer o mesmo", pontuou o vereador

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

15/05/2020 às 06:45:42 - Atualizado há

O vereador, Nego de Sevi não conseguiu aprovar o requerimento para que propunha a redução em 50% dos salários dos vereadores, secretários, prefeito de vice-prefeita de Conceição para compra de respiradores para o combate ao coronavírus no município.

Mas, em contra partida, o parlamentar mirim decidiu que doaria metade dos seus vencimentos na casa para a compra de cestas básicas para serem distribuídas com a população carente de Conceição.

Por outro lado, Nego de Sevi lançou o desafio para que a mesma iniciativa seja tomada pelos poderes executivo e legislativo, além do secretariado do município.

"Infelizmente meu requerimento não foi aprovado na câmara. Mesmo assim, eu farei a minha parte e doarei metade dos meus vencimentos como vereador para a compra e distribuição de alimentos para as famílias carentes, que diante dessa crise do coronavírus, veem sofrendo ainda mais. Sugiro aos meus pares, ao poder executivo e ao secretariado do município fazer o mesmo", pontuou o vereador.

Fonte: Vale do Piancó Notícias
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade