Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Solidariedade

Vereador doará metade do seu salário para compra de alimentos para pobreza, em Conceição

Infelizmente meu requerimento não foi aprovado na câmara. Mesmo assim, eu farei a minha parte e doarei metade dos meus vencimentos como vereador para a compra e distribuição de alimentos para as famílias carentes, que diante dessa crise do coronavírus, veem sofrendo ainda mais. Sugiro aos meus pares, ao poder executivo e ao secretariado do município fazer o mesmo", pontuou o vereador


O vereador, Nego de Sevi não conseguiu aprovar o requerimento para que propunha a redução em 50% dos salários dos vereadores, secretários, prefeito de vice-prefeita de Conceição para compra de respiradores para o combate ao coronavírus no município.

Mas, em contra partida, o parlamentar mirim decidiu que doaria metade dos seus vencimentos na casa para a compra de cestas básicas para serem distribuídas com a população carente de Conceição.

Por outro lado, Nego de Sevi lançou o desafio para que a mesma iniciativa seja tomada pelos poderes executivo e legislativo, além do secretariado do município.

"Infelizmente meu requerimento não foi aprovado na câmara. Mesmo assim, eu farei a minha parte e doarei metade dos meus vencimentos como vereador para a compra e distribuição de alimentos para as famílias carentes, que diante dessa crise do coronavírus, veem sofrendo ainda mais. Sugiro aos meus pares, ao poder executivo e ao secretariado do município fazer o mesmo", pontuou o vereador.

Vale do Piancó Notícias

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!