Paraíba

Mulher é presa suspeita de permitir abuso sexual contra filhos, na PB

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

26/07/2021 às 17:00:21 - Atualizado há
Além dos abusos sexuais, também aconteciam agressões físicas. Duas crianças são filhas dele e as outras duas são enteadas.

Delegacia da Mulher, em João Pessoa

Divulgação/Secom-PB

Uma mulher foi presa nesta segunda-feira (26) suspeita de permitir abuso sexual contra os filhos, em Santa Rita, na Grande João Pessoa. De acordo com a Polícia Civil, o abuso era praticado pelo pai de duas das quatro crianças. Ele também foi preso nesta segunda no Rio Grande do Norte.

Além dos abusos sexuais, também aconteciam agressões físicas. Duas crianças são filhas dele e as outras duas são enteadas.

As quatro crianças vítimas do abuso têm entre quatro e dez anos. A polícia tomou conhecimento do caso depois que uma das crianças, no réveillon, contou a uma tia sobre os abusos e falou que a mãe sabia do que acontecida. De acordo com a denúncia, a mãe ameaçava as crianças caso elas contassem para alguém sobre a violência.

A tia das crianças fez a denúncia à Polícia Civil, a mãe foi intimada a depor, mas negou as acusações e foi liberada. Com a prisão do suspeito, foi determinada, também, a prisão da mãe por conivência com o crime.

Vídeos mais assistidos do G1 Paraíba
Fonte: G1/PB
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade