Paraíba

Falta água em 17 bairros de João Pessoa neste domingo (25)

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

24/07/2021 às 19:54:07 - Atualizado há
Abastecimento será interrompido para a realização de serviços de limpeza e desinfecção em reservatórios, além da substituição de tubulações antigas na Avenida Diogo Velho, no centro da cidade. Falta água em 17 bairros de João Pessoa neste domingo (25)

Divulgação/Pedro França

Vai faltar água em 17 bairros de João Pessoa a partir das 6h deste domingo (25). De acordo com a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), o abastecimento vai ser interrompido para a realização de serviços de limpeza e desinfecção em reservatórios, além da substituição de tubulações antigas na Avenida Diogo Velho, no centro da cidade.

Ficam sem água os bairros de Mangabeira (I a VII), Jardim Cidade Universitária, Cidade Verde, Castelo Branco (I a III), Centro, Jaguaribe, Tambiá, Cordão Encarnado, Roger, Baixo Roger, Varadouro, Ilha do Bispo, Cidade Padre Zé, Alto do Céu, Porto de João Tota, Salina Ribamar e Vem-vem.

O abastecimento deve ser restabelecido gradativamente, a partir das 21h deste domingo.

Mais informações sobre os serviços executados pela Cagepa podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115, que também atende ligações originadas de celular, ou no site do órgão.

Vídeos mais assistidos do G1 Paraíba
Fonte: G1/PB
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade