Paraíba

Plano Novo Normal: PB apresenta nova melhora e apenas 4 cidades estão em bandeira laranja

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

24/07/2021 às 16:53:46 - Atualizado há
São José do Bonfim, que na última avaliação, de 10 de julho, também estava em bandeira laranja, foi classificada como bandeira amarela. Nenhum município estava na bandeira verde ou vermelha. Nova avaliação do Plano Novo Normal na Paraíba, divulgada em 24 de julho de 2021

Divulgação/Governo da Paraíba

A Paraíba apresentou uma melhora significativa na nova avaliação do Plano Novo Normal, divulgada neste sábado (24). Dos 223 municípios, apenas 4 estão em bandeira laranja e 219 estão em bandeira amarela. Nenhuma cidade está em bandeira vermelha. A situação das novas bandeiras passa a valer a partir desta segunda-feira (26) e o estado segue sem nenhuma cidade na bandeira verde.

Segundo o relatório, estão em bandeira laranja as cidades de Cacimba de Areia, Santa Inês, Santa Teresinha e São José dos Cordeiros. São José do Bonfim, que na última avaliação, de 10 de julho, também estava em bandeira laranja, foi classificada como bandeira amarela. Nenhum município estava na bandeira verde ou vermelha.

O Plano Novo Normal é a matriz de orientação do estado para o funcionamento das atividades econômicas, indicando quais segmentos devem funcionar.

De acordo com o último boletim divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (SES), a Paraíba registrou 898 novos casos de Covid-19 e 7 mortes em 24 horas. A ocupação de leitos de UTI em todo o estado é de 33%.

Vídeos mais assistidos do G1 Paraíba
Fonte: G1/PB
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade