Paraíba

Protestos contra o presidente Jair Bolsonaro são registrados em cidades da Paraíba

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

24/07/2021 às 13:53:12 - Atualizado há
Os manifestantes reivindicam pela compra de mais vacinas contra a Covid-19 e pela tomada de medidas contra o desemprego. Protestos contra o presidente Jair Bolsonaro são registrados em cinco cidades da Paraíba

Lara Brito/G1 Paraíba

Pelo menos cinco cidades paraibanas registraram atos contra o presidente da República Jair Bolsonaro, na manhã deste sábado (24). Os manifestantes reivindicam pela compra de mais vacinas contra a Covid-19 e pela tomada de medidas contra o desemprego.

Manifestantes fazem atos contra Bolsonaro e a favor da vacina

Os atos foram registrados na capital João Pessoa, em Campina Grande, no Agreste, e em Patos, Cajazeiras e Sousa, no Sertão da Paraíba.

Em João Pessoa, os manifestantes se concentraram no Mercado Público de Mangabeira, de onde saíram em passeata, empunhando faixas e cartazes com críticas ao presidente Jair Bolsonaro. Eles saíram com destino à Praça da Paz, nos Bancários, onde realizaram mais manifestações.

Protesto contra Jair Bolsonaro em João Pessoa, na Paraíba, neste sábado (24)

Lara Brito/G1 Paraíba

Em Campina Grande, a concentração aconteceu na Praça da Bandeira, no Centro da cidade. De lá, os manifestantes seguiram em direção ao Açude Velho, com faixas e palavras de ordem contra Jair Bolsonaro.

Concentração para protesto contra Jair Bolsonaro em Campina Grande, na Paraíba

Reprodução/TV Paraíba

Já em Patos, no Sertão, as mobilizações aconteceram na Praça Edivaldo Mota, Centro. O grupo saiu em caminhada até o Mercado Juvino Lilioso, popular mercado da carne. Além da pauta geral, a população de Patos também fez uma cobrança especial para a região: água.

Também foram registrados atos em Sousa e Cajazeiras, no Sertão paraibano. Em Sousa a manifestação foi realizada na Praça ao lado da Estação Ferroviária desde às 7h. Em Cajazeiras, ato público ocorreu na Praça das Oiticicas.

Manifestação contra Jair Bolsonaro em Cajazeiras, no Sertão da Paraíba

Arquivo Pessoal/David Emanoell

Vídeos mais assistidos do G1 Paraíba
Fonte: G1/PB
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade