Paraíba

Campina Grande aplica neste sábado (24) a segunda dose da vacina contra a Covid-19

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

24/07/2021 às 07:52:25 - Atualizado há
Pessoas que precisam receber a dose de reforço não precisam fazer agendamento. Campina Grande aplica segunda dose da vacina contra a Covid-19 neste sábado (24)

Divulgação/Codecom

Campina Grande continua com a vacinação contra a Covid-19, neste sábado (24), em pessoas que precisam receber a segunda dose de CoronaVac e AstraZeneca. O cronograma de vacinação do público em geral sem comorbidades a partir de 33 anos foi interrompido por falta de vacinas para aplicação da primeira dose.

As pessoas que precisam receber a dose de reforço não precisam fazer agendamento no site da vacinação, mas é necessário levar o cartão de vacina contra a Covid-19 com a comprovação do recebimento da primeira dose e o cartão do SUS.

Neste sábado, a segunda dose da CoronaVac será aplicada no Parque da Criança para pedestres, de 9h às 14h. Já no formato drive-thru, a aplicação vai acontecer no Parque da Liberdade, de 9h às 14h.

Já para as pessoas que precisam receber a segunda dose da vacina AstraZeneca, o local de vacinação é o Parque do Povo, para pedestres, e o Ginásio Meninão, para quem optar pelo modelo drive-thru, de 9h às 12h.

A aplicação da segunda dose da vacina contra a Covid-19 neste sábado também acontece no Centro de Saúde de São José da Mata e na Unidade Básica de Saúde de Galante, de 9h às 14h.

Vacinação em Campina Grande contra a Covid-19 neste sábado (24) - 9h às 14h

Segunda dose de AstraZeneca

Parque do Povo (pedestres)

Meninão (Drive-thru)

Segunda dose de CoronaVac

Parque da Criança (Pedestres)

Parque da Liberdade (Drive-thru)

Segunda dose de AstraZeneca e Coronavac

Centro de Saúde de São José da Mata

UBS Galante

Vídeos mais assistidos do G1 Paraíba
Fonte: G1/PB
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade