Conceição Empreendimentos

Posto SP Brasil de combustíveis é inaugurado em conceição!

Por PCV Comunicação e Marketing Digital

23/07/2021 às 17:35:12 - Atualizado há
Fotos e Vídeos: Fidelis Mangueira

A cidade de Conceição passa a contar com mais um Posto de Combustíveis, que foi inaugurado na manhã deste dia 23 de julho, na saída para a cidade de Ibiara. Trata-se do Posto SP, do Grupo JB, dos empresários Jarbas Mangueira, Tico de Jota e Maria do Socorro Mangueira.

A inauguração foi marcada pela bênção das instalações do local onde funcionará o posto. A bênção foi invocada pelo Padre Francisco Milton Alexandre, pároco da cidade de Conceição, e contou com a presença de um grande número de consumidores, amigos e familiares dos empresários e de alguns representantes do poder público municipal, como o Secretário Fidelis Mangueira, da Cultura, Rilsemberg Soares, da Infraestrutura, Elvany Soares, da Tesouraia Municipal e o Vereador Luan Batista, representando os vereadores de Conceição.


,Um grande número de mototaxistas também se fez presente, tendo em vista que todos receberam um bônus de combustível e um colete para ajudar na divulgação na nova marca de combustíveis na cidade.


No ato de inauguração falaram os empresários Tico de Jota e Jarbas Mangueira, onde disseram da alegria em poder abrir mais um novo empreendimento em Conceição e que primar pelos serviços de qualidade e menor preço. Na oportunidade, o Secretário de Cultura Fidelis Mangueira, falou em nome do Prefeito Samuel Lacerda, dando boas vinda ao grupo e desejando sucesso no empreendimento, que vai gera emprego e renda para a cidade, e oferecer mais um serviço de qualidade para a população de Conceição.



Após o ato oficial de inauguração todos parabenizaram o Grupo JB pelo investimento em Conceição, e participaram de um gostoso e farto lanche, oferecido pelo grupo.

Fonte: Conceição Verdade | Fidelis Mangueira
Comunicar erro
Portal Conceição Verdade

© 2024 Todos os direitos reservados ao Grupo PCV Comunicação e Marketing Digital
REDAÇÃO: 83-9.9932-4468

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Conceição Verdade